Atribuições da DAP (Divisão de Administração e Planejamento)
Coordenação
Equipe
Ana Adelina Venquiaruto Ferreira
Atribuições
- Coordenar o trabalho das equipes da DAP;
- Sincronizar as ações da DAP com a das demais coordenações da DTIC, considerando as especificidades das respectivas áreas de atuação;
- Desenvolver, implantar, divulgar e revisar periodicamente os processos e procedimentos necessários ao cumprimento de normativas e políticas vigentes, relativas a compras, contratações, patrimônio e logística vinculadas à área de atuação da DTIC;
- Instruir o corpo funcional da Unipampa quanto a aplicação dos procedimentos instituídos e gerenciados pela DAP da DTIC;
Compras de TIC
Equipe
Ana Ferreira
Diones Hohemberger
Jeferson Lemes
Atribuições
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- Planejamento de Compras e Contratações
- Receber, tratar e gerir as demandas locais (DTIC) e institucionais de TI, oficializadas segundo normativas e políticas vigentes;
- Compor as Equipes de Planejamento de Contratações dos projetos locais ou institucionais conduzidos pela DTIC, exercendo o papel de Integrante Administrativo;
- Compilar informações relativas a pontos fortes e frágeis de contratações anteriores, que deverão ser consideradas nas análises de riscos e planos de sustentação de compras e contratações futuras;
- Instaurar processos de compras e contratações.
- Participação ativa no processo de SELEÇÃO DO FORNECEDOR
- Integrar a equipe de apoio aos pregoeiros da PROAD;
- Apoiar o(a) Pregoeiro(a) emitindo parecer relativo a solicitações de esclarecimento, Impugnações e Recursos Administrativos;
- Intermediar a relação entre Pregoeiros e demandantes, com vistas a reunir os resultados das análises qualitativas dos produtos e serviços licitados, para fins de expedição de Parecer específico;
- Emitir parecer quanto à qualificação técnica de licitantes, quando aplicável;
- Conduzir as sessões de Provas de Conceito.
- Gestão das aquisições.
- Solicitar Notas de Dotação para aquisições da própria DTIC;
- Gerenciar caronas internas nos Processos gerenciados pela DTIC;
- Emitir Pedidos de Empenho para aquisições internas à DTIC, bem como para atender Caronas Internas das demais UGRs da Unipampa;
- Gerenciar o encaminhamento das Notas de Empenho aos fornecedores, formando lotes quando aplicável.
- Planejamento de Compras e Contratações
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Contratos de TIC
Equipe
Ana Ferreira
Andriara Casarotto
Diones HohembergerAtribuições
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- Exercer a Fiscalização administrativa dos contratos de TI da UNIPAMPA
- Mediar a relação entre a Contratada e Equipe de Gestão e Fiscalização;
- Intermediar a relação entre a Equipe de Fiscalização e Gestor dos Contratos;
- Dar suporte aos Fiscais Técnicos quanto ao tratamento de eventos extraordinários à rotina dos Contratos;
- Assessorar a relação entre Gestor do Contrato e PROAD;
- Gerenciar a disponibilidade de recursos dirigidos aos Contratos.
- Exercer a Fiscalização Administrativa das Notas de Empenho sob gestão da DTIC.
- Receber, analisar e decidir juntamente com o requisitante da solução, quanto a eventuais solicitações de substituição de modelos e prorrogação de prazos;
- Monitorar o cumprimento dos prazos de entrega de produtos e serviços;
- Expedir notificação a fornecedores inadimplentes;
- Comunicar à Coordenação (DAP) os casos de desatendimento ao pactuado para que esta providencie a instauração de processo para aplicação de sanção.
- Exercer a Fiscalização administrativa dos contratos de TI da UNIPAMPA
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Patrimônio e Logística
Equipe
Giovane MendonçaAtribuições
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- Controle do inventário patrimonial da DTIC;
- Efetuar o Tombamento de bens e cadastro no sistema;
- Controlar o almoxarifado (bens de consumo) da DTIC;
- Controlar termos de empréstimos aos servidores da DTIC;
- Efetuar o Recebimento Provisório de materiais entregues na DTIC;
- Encaminhar materiais para análise técnica e consequente Recebimento Definitivo, quando for o caso;
- Encaminhar notas fiscais para pagamento;
- Encaminhar materiais às unidades demandantes com registro de DOD;
- Agendar veículos para transporte de materiais;
- Auxiliar no acionamento de garantia de equipamentos;
- Conduzir processos de desfazimento de bens de TI;
- Elaborar relatórios e levantamentos;
- Controlar materiais armazenados para posterior desfazimento;
- Emitir Relatórios para análise de viabilidade de remanejamento de materiais.
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