Serviços Essenciais de TIC

Serviços Essenciais de TIC

  • Atendimento e Suporte TIC ao Usuário

A DTIC e STICs estão empenhados em prestar todo e qualquer atendimento e suporte de TIC em horário de trabalho para comunidade acadêmica.

Para realizar contato com as equipes de TIC acessar Formas de Atendimento

  • Administração e Planejamento

A equipe da COAP (Coordenadoria de Administração e Planejamento) continua realizando o atendimento dos prazos contratuais e institucionais (aditivo, prorrogação, fiscalização, gestão de Contratos, etc.) existentes, de forma que as requisitos legais sejam contemplados.

Todo recebimento de materiais encaminhados por fornecedores (evitar multas aplicáveis por fornecedores e desabastecimento) serão realizados normalmente de forma presencial pela COAP.

Os controles e gestão de Pagamento de fornecedores / contratadas são realizados pela COAP.

  • Infraestrutura e Redes 

As atividades de administração da infraestrutura e serviços existentes nos data centers são realizadas pela CORIS (Coordenadoria de Redes e Infraestrutura).

Também são realizados monitoramentos e gerenciamento dos links principais e de contingenciamento pela equipe de segurança da CORIS.

  • Sistemas de Informação

O Suporte e atendimento de sistemas essenciais da instituição é realizado pela CAU (Coordenadoria de Atendimento ao Usuário)

O desenvolvimento e  atualizações de sistemas essenciais da instituição é realizado pela CODEV(Coordenadoria de Desenvolvimento de Sistemas).